sexta-feira, 11 de março de 2011

Sem internet!!



É uma pena eu ter que informar que, a partir desta semana, ficarei sem internet por um tempo indeterminado! Por motivos de mudança de linha telefônica estarei impedida de acessar daqui de minha casa, pois não há disponibilidade de banda larga nesta região no momento, e nem previsão de quando estará disponível novamente.

Por este motivo não poderei mais estar atualizando o blog como gostaria.

Um grande prejuízo para mim, porque estaria iniciando a venda de meus moldes de patchwork (aplicações com termocolante) exclusivos aqui pelo blog.
Se alguém tiver interesse em moldes de páscoa, daqueles que mostrei em algumas fotos no último post, deixem recado por e-mail (mariaretalho@hotmail.com), que sempre que possível estarei verificando as mensagens numa lan house, até que minha conexão banda larga seja reestabelecida. Espero não ter que esperar meses ou anos por isso!!

Vou sentir saudades!!
Assim que puder, eu volto!!

Abraços!

2 comentários:

  1. Oi Bia estou aqui com minha nora aprendendo a usar o blog, fizemos um para mi! um bj
    Bettina
    http://bettinafeitoamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vo ce nao vai acreditar;;;; sou a Roberta do doces abobrinhas www.docesabobrinhas.com ja estive aqui outro dia .. e agora mostrando para Bettina ( minha sogra e sua aluna, rs) vi q. passer por aqui! que engraçado!!

    ResponderExcluir