segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novos livros

Aproveitando a vinda da minha querida prima Bethânia para o Brasil, pedi a ela que trouxesse estes livros para mim!!
Vejam que belezura! Na verdade são livros bem técnicos, que eu estava precisando para preparar melhor as aulas de quilt que dou em Blumenau.
Confesso que um deles me decepcionou um pouco, o que tem o design de William Morris (o representante maior do movimento Arts & Crafts, em meados dos anos 1800, nos EUA, ele desenhava para papéis de parede, tecidos, etc). Pensei que fosse mais completo e em cores, mas não foi o que recebi, deixou a desejar, afinal, quem vê "capa", não vê coração!! Uma pena, mas ainda tentarei aproveitar algo, talvez não tenha sido de todo em vão o meu investimento...
Mas os outros são ótimos, exatamente o que eu esperava e precisava! Agora, é estudar tudo direitinho!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário