segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novo projeto

Este é o novo projeto que terminei para as aulas em Blumenau, um pequeno trilho de mesa. Depois que as meninas terminarem a almofada em redwork, elas farão este trilho de mesa.
Aos poucos vou tornando os projetos um pouco mais elaborados e vou agregando novas técnicas à tradicional forma de cortar e costurar pedaços.
Espero que gostem.





Novidade

Em breve devo estar dando aulas em mais uma loja de Blumenau, a Kiki Bordados, na Rua XV de novembro, próximo à catedral. Fiquei feliz com a proposta, e as aulas serão no mesmo formato que eu já estou dando na Loja das Linhas, desde início de março. Assim que fecharem turmas, daremos início! Estou no aguardo...

7 comentários:

  1. Amei este teu trilho!! Vc só da aulas em Blumenau?? Qualquer dia vou ai fazer umas aulinhas com vc!!
    Qto as perguntas, fique a vontade, se eu souber, é um prazer te responder!! Então.. o horário da feira é das 15 as 22.
    Vai ate dia 11 de abril!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, Feliz Páscoa atrasada, hahaha! Eu amo este show e, certamente, seus alunos, assim, esfriar um pouco, bem, eu comecei o meu blog alguns blogs favoritos e entre aqueles que eu sou seu muito mais fácil para chegar a vê-lo agradável, muito agradável blocos que mostram o trabalho realizado para eles! Imagine deve ser feliz! Eu enviar-lhe um grande beijo! Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia !
    Você pode entrar em contato comigo?
    Preciso te perguntar uma coisa!
    Obrigada,
    Nádia ( nsemenow@hotmail.com)
    Obs.: coloque no assunto "Brusque" aí eu te identifico logo !
    Obrigada de novo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,

    Nossa que lindo esse trilho de mesa, nem acredito que vamos conseguir fazer.
    Fiquei feliz por você conseguir mais uma loja aqui em Blumenau. Espero continuar nas suas aulas até aprender o suficiente para fazer trabalhos quase no seu nível.
    Beijos
    Até quarta.

    ResponderExcluir
  5. Bia , você vai amar a Kiki, ela foi minha aluna no Santo Antonio, sucesso que Deus te abençõe!!!
    carinho
    liége

    ResponderExcluir
  6. Eu morei dez anos em Blumenau e dei aulas no Colégio Santo Antonio e em outro lugares. Joguei volei durante muito tempo no time da cidade e fiz duas facul na FURB. Morei naquele casarão ao lado Do Colégio onde funciona a pré escola e depois na primeira transversal da Alameda... Foi muito, muito bom!!! Gosto dai e tenho muitos amigos... bjusss
    liége

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia... brigadão pela visita... lindos seus trabalhos, um capricho! Bom domingo, Barbara.

    ResponderExcluir