sábado, 6 de março de 2010

Enfim, o retorno...



Olá,

Talvez o meu blog nem seja tão interessante a ponto de despertar desejo de ser visitado com tanta freqüência, quanto tantos outros que conheço e visito quase diariamente, só para saber se tem novidades! E se meu blog não tem sido atualizado então, aí é que vai despertar menos desejo ainda!

Mas o meu "sumiço" temporário tem razões que a razão conhece muito bem: falta de tempo! E todo mundo sabe que, parar aqui na frente do computador e escrever e postar fotos demanda um tempinho daqueles, né? Ainda mais se a máquina não é das melhores, das mais rápidas... como é o caso da minha...
Mas deixa de blá, blá, blá...
Eu de fato ando bem ocupada por dois motivos principais: voltei a estudar e estou também dando aulas!
Pois bem, depois de uns 20 anos afastada da universidade, quando no final do terceiro ano me deu a doideira de trancar a matrícula do curso de Artes Plásticas, eu nunca mais consegui retornar à sala de aula... Casei, tive um filho, mudei de um lado para outro (Curitiba, Rio de Janeiro, Santa Catarina...) e a vida foi passando e pensei que nunca mais conseguiria pegar o bonde outra vez... Mas, felizmente, o bonde passou aqui perto e resolvi, aos 41 anos, ser universitária novamente! Estou iniciando o curso de Design Gráfico. Por isto, com aulas e provas toda semana, eu ando meio baratinada!

Além de voltar a ser aluna, também voltei a dar aulas de patchwork e qulting, desta vez não em meu atelier, mas em Blumenau, cidade próxima de onde moro. Portanto, ainda tenho que me deslocar até lá e dormir na casa de minha irmã todas as quartas-feiras, para só retornar no dia seguinte. E quando chego aqui, ainda tenho filho, marido, casa me esperando... Quem é mulher, mãe, dona de casa sabe bem do que estou falando...

Mas mesmo com este ritmo acelerado, estou feliz! É bom ter desafios para encarar! E eu andava mesmo meio desanimada da vida...

Um comentário:

  1. Bia vai dar tudo certo e quero convite para estar formatura.

    Vai sem medo!!!

    Bjusss liége

    ResponderExcluir