terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sou feliz sem carne!


Há alguns anos optei por não me alimentar mais de carnes.
Primeiramente eliminei a carne de porco.
Depois, foi a vez da carne vermelha.
E por último a carne de frango.
Ainda como peixe e outros frutos do mar, mas bem pouco, e estou "trabalhando internamente" para eliminar o consumo destes. Também uso leite e ovos ainda, mas somente incluídos em receitas, como bolos ou outros preparados. Leite puro não bebo mais, nem consigo mais comer omelete, por exemplo. Não tenho sido radical nas mudanças, assim fica mais fácil do corpo e da mente irem se adaptando... Naturalmente a gente vai se livrando dos velhos e nocivos hábitos...
Sempre que olho meu prato, ao fazer minhas refeições, fico feliz por não haver nenhum animal morto nele!
Meu organismo agradece, os animais e o planeta também!

Por conta disso, ganhei de minha irmã Ana, uma coleção de revistas e livros de receitas vegetarianas!! Além disso, também me deu, junto com minha outra irmã, Nice, a assinatura da Revista dos Vegetarianos! Durante um ano receberei as revistas em casa!
Quanta delícia! Tudo saudável e sem compactuar com a crueldade que envolve o abate de animais para consumo humano! Obrigada Aninha, pelo apoio incondicional às minhas escolhas!

E você!? Continua tendo coragem de se alimentar de criaturas tão meigas e indefesas??
Pense...
Ainda há tempo para mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário