sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novos desenhos para decoupage

Finalmente consegui um tempinho para postar algo novo!
Tenho estado muito ocupada colorindo novos desenhos de decoupage para a TEC - Toke & Crie de São Paulo.
Por este motivo não tenho conseguido atualizar meu blog como gostaria. Os meus desenhos são demorados para colorir porque são muuuito detalhados!
Também não trabalhei mais naquele quilt rosa... Estou com saudades de mexer com meus paninhos... Mas assim que terminar os desenhos (ainda faltam alguns), retornarei ao quilt.

Um comentário:

  1. tenho curiosidade de saber como você faz estes desenhos são todos manuais ou voce faz em algum programa no computador, curso faculdade de designer gráfico e gosto muito dessa área de decoupage.sou de Blumenau Santa Catarina
    caso voce possa responder minha pergunta este é meu e-mail
    eliane@odorizzi.com.br

    ResponderExcluir